Homem é encontrado morto dentro do banheiro de casa em Utinga

Um homem identificado como Adailton Souza Santos de 40 anos foi encontrado morto por volta das 18h40 deste domingo, 05 de abril, dentro do banheiro no fundo da casa onde morava no Bairro Baixada em Utinga. De acordo com informações colhidas por esta reportagem, os familiares teriam viajado para o povoado de Lagoa Bonita no interior do município. Na sexta-feira, a mãe de Adailton chegou a ligar para a esposa dele, dando conta do seu desaparecimento.
Adailton, conhecido como Dai Pedreiro, tinha histórico de alcoolismo e sempre após beber era internado no Hospital Municipal, desta vez, sem companhia, passou mal e faleceu usando o banheiro do fundo da casa. Ao que tudo indica, Adailton morreu na sexta-feira, já se decorreram por tanto mais de 72 horas.
Ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado sem qualquer sinal de violência; o portão estava fechado e nada foi levado do interior da residência.

O Bel. Henrique Lustosa esteve no local, expediu a guia de procedimentos e encaminhou ao coordenador.  A viatura do DPT - Departamento de Polícia Técnica - (Rabecão) só chegou na segunda-feira 06, ás 15 horas para fazer a retirada  do corpo e encaminhá-lo para o ILM de Itaberaba para ser necropsiado e liberado para o sepultamento. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense