Jacobina: Policial civil mata assaltante e é morto em troca de tiro


Na noite desta quinta-feira (9), o policial civil Francisco Gilberto Portela de Melo foi morto a tiros na cidade de Jacobina, no Centro Norte do Estado. Chicão, como era popularmente conhecido, reagiu a uma tentativa de assalto quando estava num bar, no bairro Jacobina II. Segundo as primeiras informações, dois bandidos teriam chegado ao bar, após tomar uma moto de assalto no mesmo bairro, e com armas em punho tentaram render o policial, que reagiu.

Na troca de tiros, um dos bandidos, ainda não identificado, foi alvejado e morto no local. O policial também ficou baleado, sendo socorrido para a Clínica Santa Bárbara, não resistindo aos ferimentos, vindo a óbito minutos após os primeiros atendimentos. O segundo bandido fugiu para um matagal e está sendo procurado pela policia. O clima na cidade de Jacobina é de muita comoção com a morte do policial, pessoa bastante querida pelos moradores. (Site Notícia Livre)


Assaltante morreu no local./FOTO: A Bahia Acontece

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense