Mestre Ninja comemora 25 anos de dedicação e luta pela capoeira


 Neste sábado 25 de abril de 2015, o Mestre da capoeira Genildo Ramos, mais conhecido como Mestre Ninja, comemorou 25 anos de trabalho pela capoeira em Utinga. A festa aconteceu no Espaço Livre Padre Vitório no Bairro ponte de Tábua, com a participação de vários amigos capoeiristas, mestres, contramestres e admiradores da capoeira,  além dos alunos da Academia Arte Corpo.
O Mestre Ninja desenvolve um belíssimo trabalho social de educação através da capoeira na Academia Arte Corpo, juntamente com sua esposa Simone Soares. Centenas de meninos e meninas aprendem através da capoeira os conceitos de respeito e disciplina, além de desenvolverem consciência corporal e mental. Os alunos do Mestre Ninja precisam assumir o compromisso de se dedicarem aos estudos, frequentando regulamente a escola, tendo bom comportamento e boas notas.

Parabéns Mestre Ninja pelos 25 anos de luta e perseverança pela Capoeira! (Blog do Léo Barbosa)

Contramestre Mão Negra palestrando na Academia Arte Corpo do Mestre  Ninja e todos ouvindo atentamente as histórias de sobrevivência deles na capoeira


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense