Operação conjunta entre CIPE/Semiárido e7º Batalhão conronta assaltantes de Banco em Barra; um assaltante morre


Na madrugada desta sexta, 24/04, duas guarnições da CIPE/SEMIARIDO em conjunto com prepostos do 7° Batalhão / Pelotão de Barra, cumpriam uma missão em conjunto no referido município quando foram informados que o alarme da agência do Banco do Brasil teria sido acionado. As guarnições seguiram até a referida agência e constataram que alguns elementos adentraram por uma das janelas do imóvel e com uso de maçarico, arrombaram uma porta de aço que dá acesso aos servidores do banco. Com o acionamento do alarme, os elementos evadiram pelo Rio São Francisco utilizando uma embarcação.


As diligências continuaram e populares informaram que NEURO SOUZA SANTOS, 36 anos, vulgo “NEURIM”, teria chegado em seu barco às 05h00 daquele dia em companhia de mais três indivíduos, estando um deles com uma bolsa grande. As guarnições seguiram até a residência do individuo, situada no Povoado do Cajueiro e ao realizar o cerco, os elementos perceberam a aproximação dos policiais, vindo a realizar disparos de arma de fogo. No confronto, “NEURIM” foi alvejado, enquanto os demais elementos evadiram se embrenhando em meio à vegetação. Foi prestado o socorro de imediato a “NEURIM”, contudo o mesmo não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer. Com o mesmo foi encontrado uma Pistola, Cal. 9mm, marca TAURUS, modelo 24/7 PRO TATICAL, numero de série suprimido, com capacidade para 17 cartuchos, estando municiada com oito cartuchos; além de 06 gramas de Crack e a quantia de R$ 170,00  (cento e setenta reais). Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Barra ao Bel. Mirosvaldo. (Bahia Acontece, com informações de : Valter Santos de Araújo – Ten Cel PM
Comandante)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense