Polícia Civil procura por bandido que participou da morte de policial civil em Jacobina

Arma usada no crime
Policiais Civis , Militares e Guarda Municipal fazem buscas em vários bairros de Jacobina com objetivo de prender o outro bandido que participou da tentativa de assalto que culminou com a morte de um Policial Civil da 16ª COORPIN em Jacobina. 
Segundo informações da polícia, a dupla de marginais já havia praticado assalto a, pelo menos, dois bares da cidade antes de trocarem tiros com o policial . Primeiro eles assaltaram um bar que fica na região da Malhadinha, onde renderam as pessoas que estavam no local e levaram dinheiro, celulares e objetos pessoais. 
Moto roubada na Jacobina II
O segundo assalto ocorreu em um bar da Jacobina II, o Bar da Rosângela, onde tomaram de assalto uma moto HONDA BROZ preta, de placa OLA 6936, licença de Serrolândia, de um cliente que estava no local. Foi nessa moto que os dois bandidos foram até o bairro vizinho, o Loteamento de Robertão, onde tentaram roubar a moto do Policial Civil que estava no Bar da Lúcia. Armado, o policial reagiu e conseguiu alvejar o primeiro bandido que morreu no local, mas foi ferido no abdômen pelo segundo meliante, que fugiu em seguida deixando a moto roubada para trás. 
O policial foi socorrido com vida para a Clínica Santa Bárbara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco depois. 
O bandido morto foi identificado como Josenaldo de Jesus Sousa, 24 anos, natural da cidade de Pé de Serra. 
O outro que fugiu após o tiroteio foi descrito como magro, alto , de cor parda, e usava uma camiseta cavada de cor vermelha. 
A Polícia Civil investiga o caso e pede a população que colabore com as investigações. Quem tiver alguma informação sobre o bandido que morreu no assalto, onde ele morava, com que andava, qualquer informação sobre o caso, que informem a polícia pelos telefones 74 3621 1277 / 8845 2314. 
A arma usada no crime e a moto tomada de assalto foram apresentadas na delegacia da cidade. Francisco José Portela era policial experiente e atualmente fazia parte do GARCIF da 16ª COORPIN. 
(Bahia Acontece)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense