Policia prende suspeito de ter matado jovem em Iaçu




Uma operação das Polícias Civis e Militares de Iaçu, Sob o comando do Bel: Renato Fernandes, prendeu na tarde desta quarta-feira (15) FABIO DOS SANTOS SILVA, VULGO FABINHO acusado de matar TIAGO SOUZA SANTANA de 23 anos na noite desta terça-feira (14/04). O Corpo de tiago foi encontrado na manhã desta quarta-feira (15) na rua dois de novembro no bairro do monte em Iaçu.

Segunda informações da polícia, Tiago tinha envolvimento com drogas e já foi preso por porte ilegal de arma e uso de drogas em 2012 no município de Milagres.

Na Delegacia Fabinho confessou ser o autor do crime e indicou como comparsa um colega também identificado como FABIO ANTONIO GONÇALVES COELHO, de 23 anos, VULGO BOCA DE PEIXE.

Em depoimento Fabinho confessou ter matado TIAGO Asfixiado com um cinto e que seu comparsa "Boca de Peixe" apenas ajudou a segurar a vítima, o mesmo ainda confessou que a intenção não era roubar a moto e sim matar Tiago e jogar seu corpo no Rio Paraguaçu.

O Crime ocorreu na noite de ontem terça-feira (14/04) por volta das 19h, mais o plano era esperar a madrugada para jogar o corpo da vítima no rio, "Boca de Peixe" pegou o corpo e o arrastou até a rua dois de novembro e sumiu com a moto da vítima.

Fabinho está preso na Delegacia de Iaçu a disposição da Justiça e a prisão de Boca de Peixe foi decretada. Os dois indivíduos moram na rua do monte e ambos já tem passagem pela polícia por roubos, tentativas de homicídios e porte ilegal de arma. As Polícias Civis e Militares de Iaçu estão em conjunto realizando busca do suspeito. (Iaçu Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense