Quatorze pessoas morrem em desabamento após chuvas em Salvador





Pelo menos 14 pessoas morreram após a chuva que atingiu Salvador na madrugada desta segunda-feira (27). De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), foram registrados 103 deslizamentos de terra até às 16h. Sete vítimas morreram na Avenida San Martin e outras quatro ficaram feridas no local. Na localidade do Marotinho, no Bairro de Bom Juá, também foram registradas sete mortos e outros três resgatados com vida e levados para o Hospital Geral do Estado.

Segundo a Secretaria de Saúde da Bahia, uma pessoa teve alta médica e outras duas permanecem internadas com quadro de saúde estável. As chuvas levaram as escolas municipais a suspender as aulas. Entre as vítimas fatais do desabamento na San Martin estão um menino de 12 anos identificado como Samuel, Maria Tereza Jesus Silva, 54 anos, Maria José dos Santos, 75 anos, Magnólia Paim dos Santos, 47 anos, e José Cosme Oliveira Lins, 57 anos. Os outros dois mortos não tiveram nomes divulgados. (Blog Macaubense Life)





                                 

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense