Salvador: Professor da UFBA morre após capotar e ser lançado para fora do veículo




O professor do curso de Matemática da Universidade Federal da Bahia (Ufba)Ataualpa Magno Ferraz de Novaes, 53 anos, morreu após capotar na madrugada desta quarta-feira (8) na avenida Octávio Mangabeira, no bairro de Pituaçu, em Salvador. Ele foi lançado para fora do veículo e morreu na hora. O acidente aconteceu por volta da 1h da madrugada, no sentido Itapuã.

Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), o motorista perdeu o controle do veículo, um Renault Logan, subiu no passeio e capotou. O veículo foi parar no jardim de uma casa que fica na orla. Com o impacto, o professor foi arremessado pelo para-brisa. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local para socorrer a vítima, mas quando chegou ao local o motorista já estava morto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML). (informações Correio24horas/Fonte: Blog Macaubense Life)



Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense