Grave acidente deixa uma vítima fatal e vários feridos no município de Bonito

Veiculo do acidente


Neta sexta-feira 29/05/2015, por volta das 07:15h da manhã, ocorreu um acidente que resultou numa vitima fatal no povoado de Botafogo, município de Bonito-BA. Segundo moradores do povoado e vítimas do acidente, o veículo caminhonete D10 que transportava trabalhadores para colheita de café na Fazenda Tinguí a 8km do povoado, faltou freio no inicio da ladeira e desceu desgovernado. O motorista consegui controlar o veículo e viu como única opção chocá-lo num barranco no objetivo de pará-lo, mas quando o veículo ainda estava em movimento e em alta velocidade, duas senhoras, Maria Dulce Vitória Santos e Ednalva Profeta da Silva em ato de desespero pularam do veículo. Infelizmente Dona Dulce, se feriu gravemente com a queda e veio a óbito. Ednalva foi encaminhada para a Maternidade da cidade onde confirmaram que ela fraturou um braço e sente muita dor na cabeça. Aguarda uma ambulância para encaminhá-la pra Salvador. Algumas pessoas pessoas sofreram pequenas escoriações e outros apenas sentem dores por conta da pancada. Todos que sofreram danos corporais estão sendo atendidos na Maternidade da cidade.
Segundo algumas vítima, diante da situação, “o motorista pareceu ter sido guiado por Deus, pois parecia que não havia escapatória”.
A Policia Militar esteve no local e, fez o Boletim de Ocorrência. Por volta das 13:00 horas do dia corrente o corpo foi retirado do local e encaminhado para Irecê para fazer a pericia. (Informações do site Saturniz Informa)


Corpo da vítima

Veiculo do acidente
Local do acidente!

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense