Fugitivo da Delegacia de Mundo Novo se entrega à Justiça


Na manhã desta quinta-feira, 07 de maio de 2015, por volta das 09h30min, apresentou-se no Fórum da Comarca de Mundo Novo, o fugitivo Jerônimo  Barbosa Souza Santos, vulgo "Buza". 
Jerônimo decidiu se entregar à Justiça, após o seu companheiro de fuga vir a óbito, após uma troca de tiros com a Polícia de Mundo Novo, fato ocorrido na madrugada do dia 05/05/2015, no povoado do Paraíso, município de Ruy Barbosa.  
Várias incursões foram realizadas pela Polícia Civil e pela Polícia Militar, para capturar os quatro fugitivos da carceragem desta Delegacia.  
Jerônimo e Jerferson haviam roubado uma motocicleta de cor vermelha, no povoado do Jequitibá, zona rural de Mundo Novo, no dia 26/04/2015, para dar continuidade à fuga. Esta motocicleta foi recuperada durante a ação policial ocorrida no povoado do Paraíso. 
Jerônimo foi preso no mês de abril de 2014, pela prática de latrocínio e ocultação de cadáver. As buscas se concentram, a partir de agora, no último fugitivo, Marcelo Fentanes, que encontra-se em local incerto. Marcelo foi preso pela prática do crime de estupro. O primeiro fugitivo,  Fábio Silva Souza, vulgo Bacalhau, foi capturado no dia 27/04/2015.

Blog Agmar Rios
Informações e fotos: Delegacia de Mundo Novo
12ª  COORPIN - Itaberaba-BA 

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense