Utinga: Servidores municipais da saúde aceita redução na pauta de reivindicações, mas mantém greve no HMU


Os servidores municipais da saúde do município de Utinga, a 400 Km de Salvador, decidiram em assembleia realizada na manhã desta segunda-feira (11), pela redução do movimento grevista, bem como uma significativa diminuição na pauta de reivindicações.
Segundo o presidente do SINDIUTI, Berenilton Leal, após as falas da secretária de administração Srª Vanilza Melo, de que muita coisa da pauta de reivindicações 2015 não poderia ser negociado por falta de condições da prefeitura, foi protocolado nesta manhã do dia 11/05/2015 um oficio de Nº 34/2015 que reduz o movimento grevista e assim também o número de reivindicações, mantendo o movimento grevista em apenas um setor, sendo o HMU - Hospital Municipal de Utinga, o que reduz a pauta de 11 para 2 reivindicações sendo elas: 
1- A vinda do perito para conclusão do laudo pericial de insalubridade e periculosidade; 
2 - O reajuste do piso salarial com o índice inflacionário do ano anterior. 
Ressalta ainda o presidente do SINDIUTI: "com estas condições agora, só não negocia se não quiser mesmo."
Segundo o sindicalista, amanhã às 18 horas haverá uma nova assembleia com os funcionários do Hospital Municipal onde definirão os novos rumos da greve. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense