Barreiras: Caminhonete parada no meio da pista provoca acidente na BR 242


No final da madrugada deste domingo, 21, por volta das 05h, ficou marcado na vida do senhor Harri Adelar e de sua esposa, a senhora Paula Gehlhaar.
Ele conduzia uma carreta carregada de calcário pela BR 242, rumo a cidade de Formosa/GO, quando pouco depois do povoado do Cerradão, entre os municípios de Barreiras e Luís Eduardo, ele se deparou com uma caminhonete S10 parada no meio da pista. Para não bater na caminhonete, ele jogou a carreta para fora da pista, um para o meio do cerrado, só parando ao bater em uma árvore. “Nasci de novo. Eu e minha esposa. Ela estava deitada, dormindo no banco de trás. Pensei que fossemos morrer. Apesar do estado, estou feliz, estamos vivos e agradecidos a Deus”, agradeceu ele.
Embriaguez – A caminhonete S10, que provocou o acidente, era conduzida por Sebastião José de Lima, de 47 anos. Ele trafegava sentido LEM, quando, segundo o que apurou a polícia rodoviária federal, embriagado parou a caminhonete no meio da pista e dormiu. Sebastião foi conduzido para a delegacia 10/10 da PRF, em Barreiras, onde se negou a fazer o teste do bafômetro. Por estar em visível estado de embriaguez, ele foi conduzido e apresentado no complexo policial, ficando a disposição da justiça. (Blog do Sigi Vilares)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense