Encruzilhada: Pitbull ataca brutalmente jovem no meio da rua


Na noite da ultima terça-feira (2) no município de Encruzilhada uma jovem foi atacada por um cão da raça pitbull. A vitima Steffany Rocha, 19 anos foi brutalmente atacada pelo cão no momento em que passava pela rua. Uma câmera de segurança de uma residência flagrou o momento do ataque e nas imagens é possível ver que o cão sai de dentro de uma residência do outro lado da rua e ataca a jovem que não teve como se defender.

Em defesa da vítima, outro jovem consegue espantar o cão, que saiu correndo. As mordidas atingiram principalmente a perna da vítima. A calçada ficou toda manchada de sangue. Nas imagens também é possível ver outra pessoa que segundo informações seria o tio do dono do animal, que aparece chamando o cão para dentro da residência, mas nem se quer presta socorro a vitima. A jovem Steffany ainda se encontra internada no hospital de Encruzilhada e esta impossibilitada de andar, será preciso fazer uma cirurgia e provavelmente será necessário a realização de um enxerto. A família da moça já entrou com um processo judicial contra o dono do cachorro. (Ribeirão Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense