Homem é assassinado com tiro na cabeça em Baixa Grande

homicidio5

Na manhã deste sábado, 25 de julho de 2015, por volta das 06h30m, chegou ao conhecimento desta DEPOL de Baixa Grande-BA, que a vítima Eduardo Oliveira Lima, de 27 anos, havia sido localizado na varanda de uma residência na Rua Quadra Q, deitado em um colchão e aparentando não apresentar os sinais vitais.
Prepostos da Delegacia se dirigiram ao local onde constataram a veracidade da informação, constatando ainda que a vítima apresentava uma perfuração no crânio, provavelmente produzido por disparo de arma de fogo.e acordo com informações do Delegado de Polícia Civil, Dr. José Adriano, depois que foi realizado o levantamento cadavérico, iniciaram-se as investigações preliminares, que apontaram que na noite desta sexta-feira, dia 24, por volta das 23h40m, os moradores locais ouviram o estampido de um disparo de arma de fogo. Ainda foi comprovado que a vítima tinha envolvimento com drogas.

O corpo do jovem foi encaminhado via funerária para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado. Eduardo era natural de Jacobina, filho de Florisvaldo Lima Moreira e Arlete Oliveira, mas residia na rua "Quadra Q", em Baixa Grande-BA.
Dr. José Adriano, Delegado titular da cidade de Mundo Novo, está substituindo o Delegado Dr. Almir Góes, em Baixa Grande, que encontra-se de férias. (Blog Agmar Rios
- Com informações e fotos do DPC José Adriano da Silva 12ª COORPIN)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense