Salvador: Policial Militar e mais três pessoas são mortas a tiros em Valéria




Por volta das 22h deste sábado (25), um policial militar identificado como Osvaldo Costa Filho e mais três homens foram mortos a tiros na localidade conhecida como Lagoa da Paixão, bairro da Valéria, em Salvador. Uma criança de seis anos de idade ficou ferida. De acordo com as primeiras informações do Site, Fala Simões Filho, cerca de oito bandidos chegaram a bordo de um carro e uma motocicleta. No local acontecia uma festa de aniversário. Os criminosos já desceram dos veículos atirando várias vezes contra as pessoas que estavam na festa. Um colega e o filho do PM morreram no local. O sargento e mais uma vítima – ainda não identificada, foram socorridas, mas morreram no hospital. Uma criança de seis anos também ficou ferida e encontra-se internada.

Conforme relatos de testemunhas, o alvo dos atiradores seria o filho do PM. Não há informações sobre o paradeiro dos atiradores. A polícia realiza buscas na região.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense