Tanque Novo: Motorista da Eletrozema simula acidente para roubar a carga do caminhão




Na noite de segunda-feira (27) a Polícia Militar de Tanque Novo-BA, foi acionada sobre um suposto acidente envolvendo uma carreta da loja Eletrozema, ocorrido nas proximidades do distrito de Caldeiras (Caetité/BA).
O condutor já havia sido encaminhado ao hospital de Tanque Novo, porém ao interrogar o motorista "acidentado" a polícia descobriu que o mesmo havia simulado o acidente seguido de assalto para justificar o desaparecimento de parte da carga que ele mesmo havia roubado com a participação de dois comparsas da sua cidade de orígem (Janaúba-MG) e que os mesmos estavam lhe dando cobertura na cidade de Tanque Novo. Após prender o motorista, Vinícius Pereira da Silva, a Guarnição da PM composta pelos soldados Welisson, Cruz e Silva Sá, agiu rápido e conseguiu efetuar a prisão dos outros dois envolvidos, Endrew Thierry Martins Santos e Leandro Souza Oliveira que estavam a bordo de um veículo gol branco, placa OQB-6990 com licença de Montes Claros - MG. Com a ajuda da polícia mineira os objetos roubados foram localizados na cidade Janaúba-MG. (Cultural FM)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense