Teixeira de Freitas: Ex-vereador de Mucuri é baleado na cabeça durante assalto




Um ex-vereador de Mucuri, no extremo-sul do estado, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (24) em Teixeira de Freitas. O estado de saúde dele é considerado grave.
O caso ocorreu em um estabelecimento comercial denominado de “Bar do Acácio”, na rua Eleosippo Cunha, bairro Bela Vista, região central de Teixeira. O ex-legislador Cristiano Costa Machado, de 40 anos, foi atingido quando estava em um bar. Segundo testemunhas, duas pessoas chegaram em uma moto, e uma delas anunciou o assalto. Cristiano teria reagido, entrado em luta corporal com o bandido, quando foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça.
Após roubar alguns pertences, os assaltantes fugiram em disparada. O ex-edil acabou socorrido por populares e levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), onde foi direto para o centro cirúrgico. Imagens de circuitos internos dos imóveis próximos podem ajudar na identificação dos criminosos.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense