Sebastião Laranjeiras: Bandidos detonam agência do Banco do Brasil da cidade

Na madrugada desta terça-feira (04/08) por volta de 01h40, cerca de seis bandidos fortemente armados explodiram a Agência do Banco do Brasil de Sebastião Laranjeiras, no sudoeste baiano. De acordo com populares que presenciaram a ação, os criminosos encapuzados chegaram em um veiculo Volkswagen Fox prata, e ordenaram que todos evadissem das proximidades do Banco. O barulho provocado pela explosão foi ouvido em quase toda cidade, deixando todos moradores assustados.
Após praticar a ação, os criminosos tomaram rumo ignorado, efetuando vários tiros para o alto. O veículo supostamente usado pelos elementos foi encontrado incendiado na estrada vicinal da Fazenda Curral Velho, zona rural deste município, por cidadãos que passavam pelo local.
Até o fechamento desta matéria não foi informada a quantia levada pelos meliantes. A polícia realiza buscas em toda região na tentativa de capturar os bandidos. Essa é a primeira vez que a instituição bancária de Sebastião Laranjeiras é explodida, no entanto já houve registros de cinco assaltos no respectivo Banco. (Fonte: Radialista José Geraldo)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense