Campo Formoso-BA: Polícia prende carga com composto orgânico que serviria para adubar plantação de maconha


                             7

Na manhã, desta terça-feira 15 de setembro de 2015, policiais da 54ª CIPM apreenderam no Povoado de Tiquara, Campo Formoso, um caminhão de placa KQJ 3590, com compostos orgânicos, que segundo informações, serviria para adubar plantação de Cannabis Sativa, maconha.

O motorista do referido veículo, FRANCISCO CARLOS CAVALCANTE, foi preso em flagrante por recepção, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso. A carga havia sido roubada na cidade de Capim Grosso, a qual foi avaliada no valor de R$ 700.000,00.
No momento da abordagem, 4 elementos conseguiram evadir-se do local. Ocorre, que quando o caminhão foi encontrado e os policiais faziam o isolamento da área, sem o conhecimento prévio do rela motivo da apreensão, sites publicaram inverdades sobre a ocorrência.

O comandante desta Unidade Operacional, preocupado em estra sempre mantendo a comunidade de Campo Formoso e região informada sobre as ações desta Cia, vem informar que estes boatos quanto a apreensão de cocaína não procedem. Diligências estão sendo efetuadas para captura dos referidos delinquentes. (Campo Formoso Notícias)

                            

                            3

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense