Ônibus que seguia de Garanhuns a São Paulo é atingido por árvore e mata duas pessoas

 De acordo com informações da TV Web Super Canal, o ônibus saiu de Garanhuns e tinha como destino São Paulo. O acidente mobilizou 11 homens do Corpo de Bombeiros, que trabalharam durante horas, para a retirada dos corpos das vítimas das ferragens. Foi preciso o auxílio de um trator e de uma motosserra para cortar os troncos da árvore.
Um jovem de 19 anos e uma mulher de 43 morreram após uma árvore cair em cima de um ônibus na noite dessa segunda-feira (7) em Manhuaçu (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, chovia muito no local do acidente e uma ventania derrubou a árvore em cima do ônibus. As vítimas estavam dentro do veículo. Ainda segundo a PRF, o acidente aconteceu no Km 577, próximo a São Pedro do Avaí, distrito de Manhuaçu, em Minas Gerais. Dentro do ônibus havia seis passageiros e o motorista. Além das vítimas fatais, outras duas pessoas ficaram feridas, uma em estado grave. A pista ficou interditada por aproximadamente oito horas, o trânsito só foi liberado as três horas da madrugada desta terça-feira (08).
Os feridos foram levados para o hospital, e os outros dois passageiros e o motorista foram socorridos por populares. Os corpos dos passageiros que morreram no local foram encaminhados para o Instituto Médico Legal da cidade.

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense