Polícia prende acusado de matar mulher em Macajuba

Na manhã deste sábado, 26 de setembro de 2015, a polícia conseguiu prender o acusado de assassinar a jovem Edneia Santos, conhecida como Neia, de 19 anos.
O crime aconteceu na tarde da última quinta-feira, 24 de setembro de 2015, por volta das 17 horas, na cidade de Macajuba.
De acordo com Geraldo, investigador da Polícia Civil, após uma denúncia anônima, o meliante foi preso preso por volta de 6 horas da manhã deste sábado, dia 26, na rodoviária de Mundo Novo.

Fernando Pereira da Cruz, conhecido como Baixinho, de 28 anos, natural de Macajuba, é acusado de matar a jovem, que era era sua companheira. O mesmo foi apresentado a Depol para serem tomadas as medidas cabíveis.
O sepultamento de Edneia ocorreu na tarde de sexta-feira, dia 24, por volta das 17 horas, com a presença de muita gente. Ela deixou um bebê de pelo menos 6 meses. Ainda de acordo com informações, o casal tinha um relacionamento conturbado.

(Agmar Rios com informações do Blog Deixa Comigo Macajuba)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense