Conheça Isaías do Arrocha, o garoto cearense, órfão de mãe, que está conquistando o Brasil com seu impressionante talento


Isaías do Arrocha é um garoto de 13 anos de idade morador de Caririaçu no Ceará. De família humilde, órfão de mãe, Isaías vive com o pai e seus 12 irmãos. O vídeo passou de 2 milhões de visualizações em menos de 5 dias. Segundo informações, a produção do Domingo Show da Rede Record já entrou em contato e em breve Isaías se apresentará no programa.
A história desse garoto é emocionante, impossível não chorar. Principalmente aqueles que já perderam a mãe. Isaías do Arrocha "menino cearense" de 13 anos que comoveu milhares de brasileiros. (Blog do Léo Barbosa)
Veja os vídeos:


O pai do garoto Isaías trabalha como "lavrador" no sertão do Ceará. 

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

  1. parabéns Léo Barbosa por contá a historia desse garoto tão talentoso,quando vi ele cantando pelo a primeira vez na internet pensei comingo Deus vai coloca um anjo na vida desse garoto e ai esta o anjo vc ,agora vamoa torce que ele seja um grande cantor.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense