Jovem morre após muro de estádio desabar em Barreiras; veja as imagens


Parte do muro do estádio Municipal Geraldo Pereira, localizado em Barreias, no oeste da Bahia, desabou e deixou uma jovem morta e três pessoas ficaram soterradas e gravemente feridas, na manhã desta sexta-feira (23).
Segundo moradores, o acidente aconteceu por causa de fortes chuvas e ventania. As vítimas passavam próximo ao muro do estádio, por volta das 11h, quando foram atingidas.
De acordo com policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar, lotado no município, a estudante K.S.L.S., era menor de idade e cursava o terceiro ano do ensino médio no Colégio Estadual Antônio Geraldo. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
As outras três pessoas, que não tiveram nomes e idades reveladas, foram socorridas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Duas das vítimas estão em estado grave, e foram encaminhadas para o Hospital do Oeste. (Bocão News)



 

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense