Mundo Novo: Falecimento de Adriana Oliveira, esposa do ex vereador Zé Milton, causa comoção entre familiares e amigos

Adriana ao lado de seu esposo Zé Milton.
A população de Mundo Novo (Piemonte da Chapada Diamantina) ficou atônita com a notícia do falecimento de Adriana, esposa do ex Vereador Zé Milton. Pessoa muito querida por toda a comunidade mundonovense e também de Luiz Eduardo Magalhães, município onde o casal residia atualmente.
Segundo informações, o falecimento ocorreu em Brasília (16/10),. O Corpo foi transladado até Mundo Novo, onde será sepultado hoje (18/10). Centenas de pessoas prestam as suas condolências em mensagens nas redes sociais.

O esposo de Adriana, Zé Milton é bastante conhecido em Mundo Novo e também na região, onde liderou e manteve diversos projetos esportivos e sociais. Emocionado Zé Milton publicou em sua página no Facebook a seguinte homenagem: "Amigos está será minha última pastagem no Facebook, guardem no coração de vcs está imagem, sem palavra meu Deussssss me der forças. Irei me ausente por um tempo do face. Obrigado por td pessoal sem palavras bjus a tds. Não irei falar nada sobre Adriana pq minha convivência com ela fala td, bjus"
(Acontece na Bahia/Foto: Facebook.)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense