Polícia age rápido e prende elemento acusado de assassinar criança em Petrolina

A Polícia Civil agiu rapidamente no encalço do possível autor da morte do garoto Wallyson Pedro Souza de Sá, de 9 anos de idade que morava na Rua da Harmonia, 130, Vila Mocó e que estava desaparecido. Wallyson foi localizado na tarde dessa quarta-feira(14) boiando no canal de uma lagoa que fica no Bairro Antônio Cassimiro o que trouxe revolta para a sociedade petrolinense e regional.
Depois de denúncias e colher informações, foi preso o indivíduo José Cicero da Silva, ex-presidiário e com um histórico muito grave de suspeito de várias outros casos envolvendo crianças e que já pagou pena por assassinato em Santa Maria da Boa Vista.

A Polícia Civil localizou o indivíduo no bairro do Pedra Linda, depois de denúncia e que a princípio negou o fato, mas resolveu confessar que tinha matado o garoto depois de abusar sexualmente da criança. Ele foi ajudado por um menor que ajudou o garoto a chegar a José Cicero, recebendo pelo ato 10 reais. A delegada Poliana Nery que acompanha o caso repassou a imprensa que o indivíduo que já está preso confessou outros crimes e alguns deles envolvendo crianças.
Wallyson saiu de casa para brincar de skate na Praça da Sementeira (Academia da Cidade), próximo ao Km.2, como sempre faz, nessa última terça-feira(13) . Foi visto pela última vez por volta das 17 horas e não retornou para casa. A família do garoto está inconformada. Ele estudava na Escola Eliete Araujo. O garoto será sepultado hoje em Petrolina. (Vinicius de Santana)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense