Riachão do Jacuípe-BA: Dona de casa morre eletrocutada ao tocar em cerca, em comunidade rural

Uma fatalidade ocorrida no fim da tarde de sexta-feira,09,chocou a comunidade de Campo Alegre, no município de Riachão do Jacuípe.
A senhora Silvana Irene Oliveira Pires, 50 anos, conhecida por Dona Vaninha, morreu eletrocutada após tocar em uma cerca de arame farpado que estava ligada a um rede elétrica quando retornava da casa do pai. Conforme informações a serem confirmadas pela perícia, uma extensão que levava energia para uma pequena fábrica de blocos de cimento estava desencapada fazendo contato com um dos fios de arame.
De acordo com familiares um vizinho que passava pelo local quem encontrou a vítima enganchada na cerca, em numa distância de aproximadamente 30 metros da fábrica. O corpo de Dona Vaninha permaneceu no local até por volta das 22h quando foi removido para o DPT de Feira de Santana através Polícia Técnica de Serrinha. O sepultamento acontecerá neste sábado às 17 horas em Campo Alegre. Dona Vaninha era casada e deixa cinco filhos. (André Luiz – AL Notícia)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense