Ruy Barbosa: Homem morre em troca de tiros com PM no Povoado do Zuca

Neste domingo dia 11 de outubro de 2015 , por volta das 20h30min, no Povoado do Zuca, município de Ruy Barbosa, 4 elementos tentaram contra a vida de um policial militar, em seu horário de folga. De acordo com informações do site Ruy Barbosa Notícias,  o policial estava em passeio no Zuca, quando foi reconhecido pelos marginais e passaram a disparar contra o PM, que revidou a agressão injusta, se abrigou e solicitou a presença de Guarnições da PM. As guarnições da Ceto e da 2° Cia/ Ruy Barbosa, tendo apoio da PRF, deslocaram para a localidade e realizaram as apreensões dos adolescentes e das armas de fogo utilizadas na ação criminosa.
Os adolescentes haviam adquiridos armas de fogo para vingar a morte de um parente e sem motivação ainda esclarecida. Na troca de tiros com a PM,  um elemento que foi baleado e transferido em estado grave mas não resistiu e veio a óbito. (Com informações do Ruy Barbosa Notícias)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense