Tanquinho-BA: Carreta tomba e carga de meio milhão de reais é totalmente saqueada



Um acidente na manhã desta sexta-feira (16) por volta das 6hs da manhã deixou ferido o motorista José Wilson Souza Villar. Ele dirigia a carreta de placas MMC-5772 (Cavalinho) licença de São José – SC e QHI-6251 (Carreta) licença de Palhoça – SC, a mesma segui carregada com 60.000 peças das lojas Renner. Relógios, roupas, bonés, sapatos, perfumes e diversos acessórios, a carga estava avaliada em meio milhão de reais. A turma do deixa, que é Tudo Nosso, dessa vez, lavaram a jega.
Em menos de 40 minutos a carga foi totalmente saqueada, o motorista ainda estava desacordado após ser lançado para fora da cabine e populares começaram o saque. “A minha sorte foi que eu tinha acabado de sair da cidade e tinha tirado o cinto pois tinha decido em um posto, ai quando desci o declive o desnível me fez perder o controle”, disse José. A Policia Rodoviária Federal (PRF) apareceu no local e registrou a ocorrência, o motorista teve ferimentos nos braços e pernas e foi atendido no Hospital de Tanquinho, o mesmo seguia do Rio de Janeiro para Teresina no Piauí. (Blog Hora da Verdade)

Veja o vídeo abaixo

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense