Van de passageiros que saiu de Ruy Barbosa sofre acidente em Barreiras



O acidente foi na madrugada deste domingo, 25, por volta das 02h, na BR 242, na altura do Country Club, no município de Barreiras, e envolveu um ônibus da Transpiauí, uma Van de passageiros e um caminhão guincho.

De acordo com informações, o caminhão guincho trafegava sentido centro de Barreiras, quando um ônibus da Transpiauí fez uma ultrapassagem em local proibido batendo de frente com uma Van de passageiros, que havia saído da cidade de Ruy Barbosa e tinha como destino a cidade de Luís Eduardo Magalhães. Na colisão, a Van rodou na pista e ainda atingiu o caminhão guincho.

Na Van havia, além do motorista, sete passageiros, entre elas uma bebezinha que milagrosamente sobreviveu. A mãe da pequena fraturou o pulso. O motorista quebrou a perna e ficou preso nas ferragens, sendo retirado pelo corpo de bombeiros.

Outros três passageiros também ficaram feridos. Todos foram atendidos no local e socorridos pelo SAMU para o Hospital do Oeste. No Ônibus e no caminhão ninguém ficou ferido.

A polícia rodoviária federal registrou o acidente. (Blog do Sigi VIlares)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense