Empresário esfaqueia ex-mulher por causa de pensão e morre ao capotar carro na fuga

Um empresário da cidade de Canto do Buriti, a 403 km de Teresina, morreu na manhã desta sexta-feira (6) após capotar o carro na PI-140 quando fugia de policiais. Segundo a polícia, ele esfaqueou a ex-mulher durante discussão por causa do pagamento de pensão alimentícia dos filhos.
De acordo com o delegado Paulo Gregório, titular da delegacia de Canto do Buriti, o ex-casal vinha tendo alguns atritos. “Ele teria ido tirar satisfação com a ex-mulher por ela ter lhe colocado na justiça cobrando a pensão alimentícia dos filhos. Eles estavam discutindo no meio da rua quando ele a atingiu com duas facadas no tórax”, relatou o delegado.
Ainda conforme a polícia, a população tentou impedir que o homem saísse em fuga, mas ele conseguiu entrar na caminhonete e saiu em alta velocidade. “O carro capotou quatro vezes na PI- 140, entre Canto do Buriti e Brejo do Piauí. Ele chegou a ser arremessado para fora do veículo e teve morte imediata”, contou Paulo Gregório.
A mulher está internada no Hospital Municipal Domingos Chaves em Canto do Buriti e seu estado de saúde é estável. (G1/PI)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense