Homem sai vivo de colisão, chama amigo para mostrar carro e morre eletrocutado


Um motorista morreu após sofrer um acidente nesta sexta-feira (20) na BR-163, próximo a Sinop, a 503 quilômetros de Cuiabá. Josildo de Freitas, de 43 anos, trafegava sozinho quando perdeu o controle do carro e bateu em um poste de energia às margens da rodovia. Apesar de sobreviver ao acidente, ele sofreu uma descarga elétrica e morreu no mesmo local do acidente.

Após colidir contra o poste, ele saiu do carro e se lembrou de um amigo que morava perto do local do acidente. E, então, saiu do veículo para tentar pedir ajuda, já que o carro não estava em condições de continuar o percurso. O soldador Valcimar Sampaio da Silva, amigo do motorista, contou que ele foi até a residência dele para chamá-lo e ver o carro após o acidente. “O chamei para irmos até a residência dele, só que ele foi passar perto dos fios de alta tensão e recebeu a descarga elétrica”, lembra. O motorista morreu na hora. Silva disse que a família da vítima mora no Acre e que deixou quatro filhos. A energia elétrica foi suspensa na região pela concessionária até que o poste seja trocado. (Com informações do G1)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense