Obrigado a todos que comparecerem e/ou colaboram com a I Festa Beneficente à Rádio 105 FM de Utinga


Aconteceu neste sábado, dia 31 de outubro de 2015, a primeira Festa Beneficente em prol da radio 105 FM da cidade de Utinga-BA. A emissora teve quase todos os seus equipamentos furtados na terça-feira da semana passada dia 20. Nós que fazemos parte da equipe da  emissora, queremos agradecer a todos que colaboraram para que a nossa festa pudesse acontecer da melhor forma possível. A venda dos ingressos foi em tempo recorde, em pouco mais de três dias, com a colaboração de centenas de pessoas que se prontificaram a ajudar, que seja comprando, divulgando ou contribuindo espontaneamente com a nossa equipe, podemos realizar uma festa alegre, tranquila e, acima de tudo de com grande proveito e em paz. Infelizmente ainda não foi possível recuperar todo o prejuízo causado pela atitude covarde contra este veículo de comunicação tão importante pra comunidade, porém, todos nós estamos muito felizes pelas demonstrações de carinho das pessoas que nos procuraram para declarar apoio ao nosso trabalho, mostrar sua indignação pelo acontecido, ou no intuito de colaborar de alguma forma para o retorno da nossa emissora. 

Agradecemos ao nosso amigo Salvador Pires, que logo de pronto, cedeu o Espaço Gameleira, um excelente espaço de eventos, que proporcionou conforto e comodidade a todos que compareceram;

À Silvana Sena, proprietária do Asa Branca Som, que colocou seus potentes equipamentos de som à nossa disposição, como também a sua equipe técnica que esteve conosco durante todo tempo trabalhado para que tudo ocorresse da melhor forma possível.

Às Bandas que se prontificaram a tocar voluntariamente neste evento, contribuído grandemente para a realização de nossa festa:



Banda Savassi (Weskley Sena)
Forrozão Me Leva (Rubéns Lima)
Banda Nova Era
Beto Silva
Humberto Seresteiro.
Valeu gente! Em breve estaremos de volta!
Atenciosamente,

Rose Fernandes;
Léo Barbosa;
Paulo Poppovick;
Robson Greick;
Luana Pereira
Paulo Brito.


MENSAGEM DE AGRADECIMENTO DA DIRETORA ROSE FERNANDES A TODOS OS COLABORADORES:

"Quero agradecer de coração a todas as pessoas que estiveram presentes na festa beneficente a 105FM, não foi exatamente do jeito que imaginávamos, mas as pessoas que estiveram presentes demostraram sua solidariedade e seu apoio ao retorno da rádio. A você que comprou o ingresso só pra contribuir pois não vai em festa o meu muito obrigada, aos artistas locais que abrilhantaram a noite, que abriram mão dos seus cachês pra ajudar a rádio, a banda Savassi que fez um lindo show, a Silvana do Asa Branca que se dispôs a colocar o som sem nos cobrar nada, ao meu amigo Salvador que cedeu o Espaço Gameleira, a meu amigo Jay Monteiro da gráfica Leão de Judá que disponibilizou o material gráfico, ao Igor que fez o designer, ao Sandro Alcântara que disponibilizou durante a semana o carro de som pra divulgação pois estávamos sem veículo de comunicação, ao Irailton, ao Cristiano que também ajudou nas divulgações, ao restaurante Tia Rosa e Rangos Pizzaria que disponibilizou o Jantar e o Lanche, a Equipe Sindiut que desde o primeiro dia estava nos apoiando e ajudando, a Geovani que foi quem fez todos os contatos com as bandas e me ajudou muito na realização deste evento, a Bié que tomou conta do bar, se esqueci de alguém me perdoe, mas a todos vocês que ajudaram direta ou indiretamente o meu muito obrigada é porque existe pessoas como vocês que tenho força em seguir a diante e não desistir de lutar por uma UTINGA melhor e ter a certeza que o mau nunca vencera o Bem.
O apoio da polícia Militar e da guarda foi muito importante para que a ordem fosse mantida. Aos meus familiares e familiares da equipe 105 e principalmente a vocês ouvintes que confiam na Gente, que Deus possa abençoá-los grandemente.
Nenhum mal se levantará contra aqueles que tem Deus como guardião fiel."


Rose Fernandes

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense