Ônibus da banda Aviões é arrombado e furtado

O ônibus da banda Aviões do Forró foi arrombado e furtado na Orla da Atalaia, zona Sul de Aracaju, na madrugada deste domingo (01), nas proximidades de uma rua que fica ao fundo do antigo hotel Beira Mar.
Segundo a Companhia de Policiamento Turístico (Cptur), o motorista do ônibus foi aconselhado pelos funcionários do hotel, em que ia se hospedar, a deixar o veículo estacionado na porta do estabelecimento, pois ali estaria seguro.
Ainda de acordo com a Cptur, foram levados, malas, bolsas, um aparelho de TV, além de deixarem as acomodações do veículo danificadas. A polícia já tem informações sobre os suspeitos, mas preferiu manter as investigações em sigilo.
Disse ainda que vizinhos do hotel e outras testemunhas viram o momento em que a ação acontecia, mas preferiram ficar em silencio, pois o lugar fica próximo de um área de tráfico de drogas e prostituição. Por fim, a companhia informou que ao fazer rondas nas proximidades da área encontram alguns pertences em terreno baldio.
Show
Neste domingo (01), a banda Aviões realizou a festa “Aviões Privillege”, que aconteceu na área da piscina do Hotel Prodigy Beach Resort, localizado na Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju. (Com informações do G1)