Ônibus da banda Aviões é arrombado e furtado


O ônibus da banda Aviões do Forró foi arrombado e furtado na Orla da Atalaia, zona Sul de Aracaju, na madrugada deste domingo (01), nas proximidades de uma rua que fica ao fundo do antigo hotel Beira Mar.
Segundo a Companhia de Policiamento Turístico (Cptur), o motorista do ônibus foi aconselhado pelos funcionários do hotel, em que ia se hospedar, a deixar o veículo estacionado na porta do estabelecimento, pois ali estaria seguro.
Ainda de acordo com a Cptur, foram levados, malas, bolsas, um aparelho de TV, além de deixarem as acomodações do veículo danificadas. A polícia já tem informações sobre os suspeitos, mas preferiu manter as investigações em sigilo.
Disse ainda que vizinhos do hotel e outras testemunhas viram o momento em que a ação acontecia, mas preferiram ficar em silencio, pois o lugar fica próximo de um área de tráfico de drogas e prostituição. Por fim, a companhia informou que ao fazer rondas nas proximidades da área encontram alguns pertences em terreno baldio.
Show
Neste domingo (01), a banda Aviões realizou a festa "Aviões Privillege", que aconteceu na área da piscina do Hotel Prodigy Beach Resort, localizado na Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju. (Com informações do G1)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense