Poções: Professor de MMA aparece morto dentro de casa após almoço com familiares

Uma tragédia abalou os atletas das artes marciais da região Sudoeste do Estado da Bahia neste domingo (15). O caso aconteceu em Poções onde o lutador de MMA e professor de Muai Thai, Tiago Alves Souza, de apenas 31 anos, foi encontrado morto em sua casa.
Segundo informações ainda em processo de investigação policial, Tiago havia almoçado com a família e posteriormente entrou para o quarto, onde usou uma arma artesanal e atirou contra sua cabeça. Ele era professor de artes marciais na academia Gomes Fight Tean em Poções e ainda também na cidade de Boa Nova onde prestava o serviço para a prefeitura. Tiago ainda trabalhava como guarda noturno em uma empresa de segurança de Poções e era bastante querido na cidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) foi acionado juntamente com a Polícia Militar que chegando ao local constatou o óbito. Até fechamento desta matéria, o corpo de Tiago aguarda a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para investigar o local do crime e conduzir o corpo para o Instituto Medico Legal (IML) de Vitoria da Conquista. (Portal Poções)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense