Festa de Natal é realizada na Escola Municipal do Povoado da Visgueira, município de Mundo Novo


Na última sexta-feira, 11 de dezembro de 2015, foi realizada a Festa de Natal da Escola Municipal Doutor Dilton Jacobina, no povoado de Visgueira, município de Mundo Novo-BA.
Foram distribuídos presentes para todas as mães de alunos, melhor professora e alunos. Aconteceram exposições de estandes e entrega do Boletim Escolar dos alunos e muito mais.
Os alunos, pais e amigos marcaram presença para prestigiar a confraternização de encerramento do ano letivo 2015. O vereador Pablo representou o prefeito Luzinar e a secretária de educação.

Mensagem da direção da escola

Agradecemos a Deus por ter nos conduzido durante o ano letivo. Agradecemos a todas as pessoas que direto e indiretamente contribuíram para que tudo acontecesse: amigos, colegas, comunidade, pais, alunos, professores e funcionários. Desejamos um Feliz Natal a todos, cheio saúde, paz e sabedoria, que o ano que vem vocês possam realizar seus sonhos ou conquistas. Deus derrame bênçãos sobre vocês e seus familiares.

São os sinceros votos da equipe Dilton Jacobina.


















Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense