Ibititá-BA: Bandidos detonam Banco do Brasil e tocam terror na cidade

Mais uma cidade baiana é vitima de assalto a agência bancária durante a madrugada, a pratica vem se intensificando e se tornando rotineira. Essa madrugada foi a vez dos moradores da cidade de Ibititá no centro norte baiano passarem horas de terror enquanto uma quadrilha com doze homens explodia a agência do Banco do Brasil.

Segundo informações policiais, a quadrilha fortemente armada, usando roupas camufladas e portando armas de grosso calibre, chegaram na cidade por volta das quatro da manhã desta terça e promoveram o terror na cidade. A quadrilha conseguiu explodir a área de alto atendimento do banco e fugiram após o crime tomando destino ignorado. Durante a ação vários tiros foram deflagrados pelas ruas da cidade. Um dos veículos usado no assalto tinha placa “JON-8045″ que pertence a uma caminhonete Fiat Strada cor vemelha de Barra/BA e não consta como roubada. O veículo de placa adulterada foi incendiado na estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Lagoa de Zé Mendes.

Policiais Civis , Militares e da Cipe Semiárido/Caesa realizam buscas aos bandidos na região mas até o momento ninguém foi preso. Ainda não se sabe se os bandidos conseguiram levar algum dinheiro da agência, mas acredita-se que sim pois a polícia encontrou algumas cédulas de dinheiro espalhadas pelo chão. (Revista Barra Magazine)




Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense