Entre Rio de Contas e Livramento: ônibus de turismo tomba deixando feridos e um morto


Um grave acidente envolvendo um ônibus de turismo foi registrado na tarde desta terça-feira (9), na Serra da Almas, na BA-148, estrada Desembargador Carlos Souto, na entrada do Riacho do Bonito, via de ligação entre Livramento de Nossa Senhora e a cidade de Rio de Contas. Pelo menos três equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram no local para prestar socorro às vítimas, entre elas muitas crianças, que foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Livramento de Nossa Senhora e para Rio de Contas.

Conforme informações da equipe de reportagem do site L12 Notícias presente no local, os ocupantes do ônibus estavam retornando do Balneário da Ponte do Coronel, em Rio de Contas, os quais estavam lá desde o último sábado e estavam de retorno ruma a Vitória da Conquista. Todos as vítimas são moradores do bairro Coveima. Muito abalado o motorista do veículo identificado como Edilson Santos Fontes, 44 anos relatou que perdeu o freio na descida da serra e não conseguiu evitar o acidente. Quatro guarnições da 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estiveram presentes no local prestando socorro às vítimas. Uma mulher, identificada pelo prenome Maria, que ficou presas nas ferragens embaixo do ônibus não resistiu aos ferimentos e morreu. Estão sendo aguardados no local do acidente equipes do Corpo de Bombeiros e também da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).(L12 Notícias )

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense