Tragédia: Três pessoas da mesma família de Irecê morrem em acidente de carro na BR 242 no Oeste Baiano


Uma colisão frontal entre dois veículos por volta das 4h45 da madrugada desta segunda-feira ,dia 1º, deixou quatro mortos na BR-242 e três feridos.

A colisão frontal foi no entroncamento da BA de Baianópolis com a BR-242, deixou quatro mortos, entre eles o condutor e mais dois ocupantes do GM corsa que são do município de Irecê e o condutor da caminhonete GM D-20.

Três ocupantes da caminhonete ficaram feridos em estado grave, eles foram socorridos pelo SAMU para o HO de Barreiras.

Segundo informações colhidas no local do acidente o veículo Corsa estava indo sentido Cristópolis e a D-20 sentido Barreiras, quando aconteceu o choque frontal, com o forte impacto da colisão os dois veículos ficaram totalmente destruídos, e às vítimas ficaram presas nas ferragens.

O SAMU foi acionado juntamente com o corpo de Bombeiros de Barreiras para retirar as vítimas das ferragens. Após o trabalho de retirar os corpos das ferragens, foram encaminhados para o IML de Barreiras às vítimas fatais e os feridos para o HO.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local controlou o trânsito e registrou o acidente. (Blog Braga)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense