Wagner-BA: Polícia Militar prende dois homens acusados de roubar motocicleta e recupera mais uma

Policiais militares das cidades de Utinga e Wagner conseguiram fazer apreensão de dois indivíduos acusados de roubar uma a motocicleta Honda NXR 150cc BROSS, ano 2014, cor predominante vermelha, placa policial OZP-8853, de propriedade  do sr. Jacion M.Coutinho.
Os indivíduos foram encontrados de posse de outra motocicleta utilizada no roubo, uma Honda CG Titan ESD 150cc, cor preta, placa policial DNH-0798,licença da cidade de  Artur Nogueira-SP. Segundo uma das vítimas, a sra. Marizete M. Coutinho, condutora da motocicleta Bross, os dois indivíduos chegaram e anunciaram o assalto, onde levaram seus pertences e a motocicleta recuperada posteriormente pelas guarnições de Utinga e Wagner, compostas pelo CB PM Mascarenhas,  SD PM Jesus,  SD PM Ramires e SD PM Manoelito.
Os indivíduos, identificados como Italo Barreto dos Santos de 21 anos e Luciano Santos Almeida, 19 anos, ambus residentes no povoado de Pedrinhas, município de Utinga,  foram conduzidos até a Depol de Wagner e apresentados à delegada titular Dra. Meyre Lúcia. (Blog do Léo Barbosa)



Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense