Vídeo: Jogador morre na Argentina após levar joelhada na cabeça

O futebol argentino viveu mais um fim de semana trágico dentro dos campos. Durante partida de uma liga regional entre San Jorge Villa Elisa e Defensores de Colón, o jogador Micael Favre morreu após levar uma joelhada no rosto em uma disputa de bola. O caso está sendo investigado pela Justiça local.

No lance, Favre caiu no chão e foi acertado pelo joelho do rival. Aparentemente atordoado, ele levantou para reclamar e foi empurrado por outro rival, caindo novamente e sofrendo uma aparente convulsão. Mesmo com a equipe médica chegando logo em seguida, o atleta de 24 anos não resistiu e morreu a caminho do Hospital San Roque.

A federação de futebol argentino (AFA) divulgou um comunicado sobre o ocorrido. "A AFA expressa a sua profunda tristeza com a morte de Micael Favre, jogador do Club San Jorge, que ocorreu quando sua equipe estava jogando na Liga Departamental de Colón, em Defensores. A associação também deseja expressar o seu apoio à família de Favre e todos do San Jorge."

O presidente do San Jorge, Eduardo Orcellet, afirmou que vai aguardar a autópsia para saber quais medidas tomar. “Ele caiu e começou a sofrer uma convulsão. Ainda parou para reclamar da entrada que sofreu, recebeu um empurrão e voltou a cair. Agora temos que ver as questões legais que chegarão da autopsia para conhecer as causas. Depois vamos tomar as medidas necessárias”, disse ao Olé. Vídeo abaixo:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense