Carro da Polícia Técnica de Irecê-BA se envolve em acidente de trânsito em Central

Um carro do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Irecê e um caminhão envolveram-se em um acidente de trânsito no contorno da rodovia BA-052, em Central, no início da noite desta segunda-feira (20), por volta das 18h15. Ninguém ficou ferido e ambos os veículos tiveram apenas danos materiais.
Testemunhas disseram que o veículo da Polícia Técnica seguia pela rodovia quando o motorista não teria conseguido frear, colidindo com o caminhão que atravessava o contorno. Uma equipe da Polícia Técnica estava indo até o município de Itaguaçu da Bahia.
O veículo da Perícia Técnica de Irecê estava se deslocando até a zona rural do município, pois havia sido encontrada uma ossada humana na tarde desta segunda, por volta das 16h. E mais informação sobre o caso, só poderia ser repassada após a realização da perícia.

Com a colisão, o tráfego ficou parcialmente interrompido na área, mas em seguida foi liberado com a retirada dos carros. (Central Notícia)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense