CIPE Chapada realiza abordagens, apreensões e cumpre mandados de prisão em cidades da região



Ocorrência 01

Por volta das 10h30, na Av. 18 de fevereiro, Boa Vista do Tupim - BA, a Gu Delta da CIPE Chapada, quando avistou em fundada suspeita Marcos Antônio Coimbra Ribeiro Pinho, o qual tentou dissimular entrando em um supermercado, de pronto realizada abordagem com busca pessoal, e observado que o mesmo conduzia uma motocicleta: Honda/ CG Titan 150, cor prata,  com chassi parcialmente pinado, sendo os quatro últimos números: 3450. Sendo o mesmo conduzido para a delegacia local onde foi registrado a ocorrência com a numeração: 186/2016.


Ocorrência 02

Durante ronda no Loteamento Nova Olinda, Boa Vista do Tupim - BA, por volta das 11h50,  ao avistar  o menor E. S. L, nascido em 24/10/2002, o qual ao avistar a VTR CIPE Chapada, o mesmo tentou fugir, sendo alcançado e procedida abordagem com busca pessoal, onde foi constatado que se tratava de um menor que conduzia uma motocicleta com chassi pinado. De imediato o mesmo foi apresentado na Depol local. O menor acompanhado de sua prima, maior de idade, de nome Dudimila Souza a fim de serem tomada as devidas providências. Ocorrência registrada com o n° 188. Ressaltamos ainda que até o final da apresentação não foi apresentado nota fiscal da motocicleta.




Ocorrência 03

Por volta das 13h:00, nesta terça-feira, dia 07/06, na cidade de Itaberaba, no Bairro Barro Vermelho, a Gu Alfa da CIPE Chapada, avistou três elementos evadindo ao perceberem a aproximação da viatura, na rua que dá acesso à praça Zé do Ouro, deixando cair um saco plástico contendo 25 pinos vazios, com resquícios de substância aparentando Cocaína, 64 'buchas' de planta aparentando maconha e uma faca. Os elementos que evadiram foram identificados por populares pelas alcunhas de 'Gato', 'Lélis' e 'Nego Buiu', todos com ligação com 'Toquinho', que tem sido apontado como o principal articulador do tráfico de drogas na região. O material foi apresentado na sede 12a Coorpin em Itaberaba ao IPC Romilson, ocorrência n° 296/16.

Ocorrência 04

Por volta das 13h30, a Gu Beta da CIPE Chapada, no povoado de Mucambo, Andaraí - BA, cumprindo Mandado de Prisão em desfavor de Etenildo Almeida Oliveira, ao chegar ao local, foi informado que Etenildo, vulgo 'Chico Bento', estaria nos fundos da casa de Everaldo Silva Neves, 23 anos. Ao abordar os indivíduos, foram localizadas durante a busca pessoal duas munições Calibre 5,56. Sendo ambos conduzidos para a DP de Andaraí. Registro n° 295/2016.



Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense