Escrivão da Polícia Civil de Irecê comete suicídio


Um fato trágico ocorreu na noite desta terça-feira (14), na cidade de Irecê. De acordo com informações, por volta das 19h, o escrivão da Polícia Civil, Natanael Moitinho Dourado Júnior, de 55 anos, foi encontrado por seus colegas de trabalho em uma das salas da Delegacia Regional de Irecê.

Natanael tinha 34 anos de serviços prestados à Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, e era contemporâneo de Ezequias Dourado e José Bastos – escrivães.

De acordo com informações, Natanael andava muito triste ultimamente. Ele desapareceu na noite de segunda-feira (13), por volta das 21h. Preocupados, parentes e colegas de profissão começaram a procurá-lo. Júnior estava sentado ao sofá, morto, e com um disparo de revólver calibre 38 na cabeça.

Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Irecê. O sepultamento será nesta quarta-feira (15), às 10h, no cemitério de Irecê. (blogbraga/Correspondente de Irecê/Luciano Kastro)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense