Lajedinho - BA: Confira o caso dos irmãos envolvidos no assassinato no Povoado de Simpatia


De acordo com informações passadas a nossa reportagem, pelo DPC Bel. Henrique Lustosa,  o fato ocorrido no dia 07 de dezembro de 2014, no Povoado de Simpatia, município de Lajedinho, com base em provas testemunhais, iniciou-se desde cedo com uma confusão com agressões e ameaças por parte da vítima, identificada como Antônio Carlos Maia, contra os acusados, Warlen Neris da Silva, Eudes Neris da Silva e seus familiares e ainda, um menor, iniciais F.S.S. No final da tarde, a vitima retornou ao local com uma faca tipo pexeira, quando aconteceu o fim trágico. Os dois maiores se defenderam com duas tijoladas e o adolescente deu um tiro de arma caseira.

Warlen Neris da Silva foi preso na festa do Povoado de Simpatia em 21/05/2016 e Eudes Neris da Silva se apresentou na Depol de Lajedinho em 09/06/2016, o  adolescente F.S.S se apresentou a autoridade policial instruir procedimento de B.O para o MP tratando nos termos do ECA, materialidade e provas existente foi encaminhado as investigações da autoridade policial Henrique Lustosa com apoio da PM de Lajedinho sob comando do  Sgt. Ferreira.

Esclarece ainda a autoridade policial, que a vitima tinha ordem de prisão e era elemento com prática de atos ilícitos e, ameaçava moradores daquele povoado.

A autoridade policial enviará a realidade dos fatos ocorridos em 07/12/2014 estando a disposição do fórum de Rui Barbosa, Dra. Marcia Simoes, através de preventiva requerida na época.
A autoridade alerta a verdade pode demorar mais sempre aparecera.
Os dois irmãos estão sendo defendidos pela Dra. Giselle Bellas Vieira e, o adolescente pelo Dr. Enaldo Antunes Farias. (Blog do Léo Barbosa com informações da Depol Lajedinho)


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense