Feira de Santana-BA: Vídeo, incêndio destrói lojas no centro comercial


Um incêndio de grande proporções atingiu lojas das ruas Tertuliano Carneiro e Conselheiro Franco, no centro comercial de Feira de Santana, no início da noite desta sexta-feira (1). O Corpo de Bombeiros já está no local e segundo testemunhas há relatos de pequenas explosões. O fogo teria começado por volta das 18h

Os comerciantes e funcionários de lojas da Rua Sales Barbosa e próximas às lojas atingidas pelo incêndio estão recolhendo as mercadorias com o objetivo de tentar salvá-las. Há informações de que o fogo teria começado na loja Só Festas, na Rua Tertuliano Carneiro. De acordo com o comerciante Andre Melo, proprietário da Camarim Confecções, cerca de oito lojas foram atingidas.

“Não há uma viabilidade de combate ao incêndio. Por mais que o Corpo de Bombeiros esteja tentando as chamas são muito maiores que o que se imaginava, mas estamos aqui para ajudar os amigos comerciantes da melhor forma possível. Aproximadamente oito lojas foram atingidas. Começou na Tertuliano Carneiro e agora já se alastrou pela Conselheiro Franco e está se aproximando da Sales Barbosa”, disse o empresário em entrevista ao Acorda Cidade.

Também foram atingidas pelo incêndio as lojas: Nunes Confecções, Mil Modas e Kelly Confecções. A Coelba já está no local e cortou a energia. A Polícia Militar está atuando para evitar a ação de saqueadores nas lojas vizinhas e barracas. (Acorda Cidade e Folha do Estado) Vídeo abaixo:

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense