Morre Will Pimenta de 28 anos vocalista da banda Cintura Fina

Morreu na manhã desta segunda-feira (18) o vocalista da banda Cintura Fina, Will Pimenta, de 28 anos. Ele estava internado desde o dia 2 de julho para o tratamento de uma pneumonia, mas segundo familiares, a situação piorou após ele contrair uma bactéria hospitalar.

De acordo com colegas de trabalho, o cantor foi internado primeiramente no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE) e depois foi transferido para o Hospital Cirurgia, onde acabou falecendo. Will trabalhava na banda Cintura Fina desde o início da formação da banda. Havia saído para ser vocalista da dupla sertaneja, Eduardo e Luciano, mas recentemente havia voltado para a Banda. Ele também era radialista da rádio Xodó FM.

O cantor era natural da cidade de Alagoinhas (BA) e atualmente morava no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro. O velório será realizado no Osaf, a partir das 15h, já o local do sepultamento ainda não foi divulgado pela família. (Do site A8se)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense