Bonito e Morro do Chapéu recebem novas viaturas após solicitação de Eduardo Salles

Na manhã desta sexta-feira (5), os municípios de Bonito e Morro do Chapéu recebem novas viaturas que vão integrar as frotas do 7º Batalhão da Polícia Militar de Irecê, unidade responsável pelo policiamento das duas regiões.O deputado estadual Eduardo Salles, ao lado do deputado federal, José Carlos Araújo, e dos prefeitos de Morro do Chapéu e Bonito, Cleová Oliveira Barreto e Edivam José, respectivamente, solicitou os veículos ao secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, e ao comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão.

“Segurança pública é uma das três principais reivindicações da população atualmente. E assim que soube da necessidade desses municípios, tratei de marcar uma reunião com o secretário Maurício Barbosa e o coronel Anselmo, para solicitar as viaturas através de ofício no mês de abril. Acredito que como representante político desses municípios tenho o compromisso de promover mais segurança”, disse.


Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense