Valas e buracos abretos nas ruas de Ibiaporã, município de Mundo novo, provocam acidentes e causam transtornos a moradores e visitantes


Desde janeiro deste ano, algumas valetas foram abertas pela prefeitura de Mundo Novo em algumas ruas do Distrito de Ibiaporã (Bonito de Mundo Novo), para escoamento das águas das chuvas que tinham causado alagamentos devido ao calçamento inacabado. O problema é que, de acordo com um morador da localidade, que entrou em contato com a nossa redação, até a presente data, a situação continua a mesma, ou muito pior, uma vez que com as chuvas os buracos na ruas aumentaram e as valas estão causando acidentes. Um ex-morador que estava em visita ao Distrito, acabou caindo com seu carro numa valeta, que por sorte não aconteceu algo pior. Os moradores pedem encarecidamente que a prefeitura de Mundo Novo tome uma providência para solucionar este problema, que além dos transtornos, pode colocar em risco a integridade física de moradores e visitantes. (Blog do Léo Barbosa)

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense