CIPE Chapada e Polícia Civil controlam rebelião na Delegacia de Ruy Barbosa


Nesta quarta-feira 21/09, por volta das 18h30 o DPC Marcelo Cavalcanti, titular da DT de Ruy Barbosa, solicitou apoio da CIPE/Chapada para intervir em um início de rebelião naquela unidade de Polícia Judiciária. Os 30(trinta) reclusos protestavam contra a superlotação, e reivindicavam a instalação de um aparelho de televisão ou de rádio no pátio central das celas. Após ação de presença da CIPE Chapada, a negociação surtiu efeito, por volta das 19h45, os reclusos entraram ordeiramente em suas respectivas celas, sem necessidade de intervenção tática ou uso de agentes de baixa letalidade. O DPC Marcelo, após identificar os líderes da rebelião, decidiu transferir de imediato dois reclusos para outras delegacias na região.
Em contato com nossa redação, o Delegado Marcelo Cavalcanti reafirmou que não houve a necessidade de confronto nem o uso de força física contra os presos.
(Blog do Léo Barbosa)



Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense