Bonito/BA: Comissão de Acompanhamento do Empreendimento (CAE) realiza reunião de organização no CRAS

No ultimo dia 22 de outubro, às 14 horas, no Centro de Referencia de Assistência Social (CRAS) de Bonito, foi realizada a reunião de organização da Comissão de Acompanhamento do Empreendimento (CAE). Estiveram presentes a reunião, representantes do poder público dos municípios de Bonito e Mulungu do Morro, das comunidades contempladas pela Área Diretamente Afetada (ADA) e Área de Influencia Direta (AID) do Empreendimento e, representantes do Empreendimento Parque Eólico Ventos da Bahia.

A Comissão de Acompanhamento do Empreendimento (CAE) é o elo institucional entre o Empreendedor, Poder Público e Comunidades. Tem o objetivo de organizar o fluxo de informações entre as partes, acompanhar a execução das obras e a implantação dos programas socioambientais, promover a transparência e a cooperação entre todos os envolvidos. Trata-se de um importante espaço de participação comunitária, diálogo, aprendizagem e colaboração.

Nessa ocasião foram escolhidos os membros titulares e suplentes da Comissão de Acompanhamento do Empreendimento (CAE), discutido e aprovado o seu Regimento Interno e apresentada uma proposta de pauta para a próxima reunião, cujo local, data e horário ainda serão definidos.





Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do blog e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Adesense

Adsense